polónia

 

21

Birkenau/Polónia, Abril 2008.

+ viagens 

Anúncios

5 comentários

  1. engraçado falares dele… aqui há uns tempos referi-o aqui no blog, creio que a propósito daquela história do 42-o-sentido-da-vida, do livro “the hitchhiker’s guide to the galaxy”, uma versão cómica desse universo clarcke. gosto muito desse senhor, ou alguém me ensinou a gostar dele, é um visionário ele também… morreu este ano, no sri lanka onde acho que vivia há muitas décadas… ;)

  2. ana

    li uma entrevista há uns dias do Arthur C. Clarke(q morreu este ano penso eu)e q escreveu o 2001 odisseia entre trilhões de outras coisas q inventou e descobriu.
    e na entrevista vinham umas previsões mto interessantes que fez da nossa vida aqui, nos próximos 80 , 100 anos.
    mto interessante.
    vou copiar e envio.
    o futuro é hoje.

  3. a vida é quase toda ela uma ironia…

  4. margaridaribeiro

    vamos lá arranjar o quadrado de terra pra plantarmos muitas coisinhas boas!beijinhos.ouviste a entrevista? ihihih

  5. o futuro é a autosuficiência ou o regresso à economia de subsistência. o retorno aos valores mais simples e elementares. à essência. o humano complica de carai. digo eu. caguei para os ismos todos, pra crise, para todas as mentiras que nos contam. belo texto mafarrica. já me estou a ver de enchada na mão a ouvir a roisin murphy num gira discos a energia solar. agora lembrei me duns gajos do início do house, the rurals, que continuam a bombar cenas mega poderosas. vivem numa quinta. curtem bués. fazem música brutal. a gente perde demasiado tempo com pormenores insignificantes a pensar q são a merda mais importante do mundo. eu quero a quinta, uma manta …e tu sabes o resto:P até já. tonight é nossa baibes*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s